terça-feira, 27 de maio de 2008

PCs Ben 10 e Meninas SuperPoderosas

Oi Amigos

Quando estava desenvolvendo o concurso GiraDança, queria premiar os participantes com uma coisa muito legal.
Então pensei, pensei, pensei e pensei mais um pouco até me fazer a genial pergunta: "O que eu gostaria de ganhar em um concurso na internet?"
Na verdade eu pensei em 1 milhão de coisas que eu gostaria de ganhar: de videogame, ipods e computadores a jogos, skate e bola de futebol.
Muita coisa, né?

Então eu me lembrei de um desenho que eu tenho assistido bastante e que todos os meus amigos adoram, o Ben 10!
É um desenho que conta as aventuras de um garoto de 10 anos que achou um relógio alienígena e, por causa desse relógio, ele tem o poder de 10 tipos de alienígenas diferentes. Eu queria muito um relógio desses rsrsrs
Mas como esse relógio não existe pra vender, resolvi procurar alguma coisa bem legal, que tivesse tecnologia e que fosse a cara do Ben 10.

Pra minha surpresa, encontrei um PC totalmente personalizado com o personagem! Demais!
Corri pra contar pra minha irmã e ela disse que era um prêmio de menino e que as meninas não iriam participar.

Um balde de água fria!

Mas gostei tanto do PC do Ben 10 que resolvi entrar em contato com o fabricante. Descobri que quem fabrica é a Syntax (mesma marca do computador que temos aqui em casa).

Liguei lá e me informaram que além do PC do Ben 10, eles também fazem o PC das Meninas SuperPoderosas! Agora a Estela não ia ter do que reclamar, mesmo porque ela adora as SuperPoderosas.

Os PCs, além de conteúdo exclusivo como wall papers, mouse pad, proteção de tela, posteres, adesivos, imagens e ícones de cada personagem, ainda têm:
- Processador Intel® Pentium® Dual Core™
- Memória de 512MB a 1GB
- Mouse óptico
- Monitor de LCD de 15''
- Sistema operacional Windows Vista™ Starter

Ou seja, um super computador!!! Vejam que irado!!!


Boa sorte aos participantes já que nessa semana saem os ganhadores do 1º ranking mensal -
8 pessoas levarão os PCs do Ben ou das Meninas Superpoderosas!

Vamo que vamo!

Luã

7 comentários:

Anônimo disse...

kd meu pc e o ipod que ate hj não chegouuuuu???

Anônimo disse...

é kd o meu tb

Anônimo disse...

eu tb pedi ummm das super poderosas cadêê???

Anônimo disse...

quem está aki, bate papo? ñ é o anonimo, é a duda

Anônimo disse...

??

Anônimo disse...

quem ta aíí?????????

Anônimo disse...

cara, francamente. Pedi faz uns 16 anos e até hj não chegou, #desolada.