quarta-feira, 14 de maio de 2008

Parceria Habbo


Quando estava pensando em fazer o concurso GiraDança, resolvi entrar no Habbo e perguntar pros meus amigos o que eles achavam da idéia.

Pra quem está entrando na conversa agora e não sabe do que estou falando, o Habbo Hotel é uma comunidade virtual para jovens, classificado como MMOG (massive multiplayer online game), onde as pessoas montam persongens, exploram o espaço, conectam-se com seus amigos, decoram seus quartos e desfrutam de tudo o que um hotel cinco estrelas, ainda que virtual, tem a oferecer. O Habbo Hotel está presente em mais de 30 paísese é operado pela Sulake, empresa especializada em desenvolver, publicar e distribuir jogos virtuais.
Quem não sabe o que é está perdendo! www.habbo.com.br

Bom, voltando pra idéia do concurso, estava eu no Habbo pesquisando com meus amigos se a idéia era boa. Papo vai papo vem - incrível como as pessoas gostam de dar opiniões nas idéias dos outros rsrs - comecei a conversar com uma garota muito gente boa e que me dava muitas idéias maneiras. Ela se chamava Paty Nestle e, pra minha surpresa, era uma das administradoras do Habbo, responsável pelas festas e eventos!

Nem preciso falar que ficamos ótimos amigos! :)

Após vááááárias conversas sobre como deixar o concurso do jeito que a turma gosta, tivemos uma idéia genial: fazer uma parceria entre o Habbo e o concurso GiraDança!!!

Em primeiro lugar, montamos o restaurante Giraffas dentro do hotel, um lugar pras pessoas se encontrarem, comerem um GiraPrato e que tivessem a oportunidade de falar sobra o concurso.
Depois resolvemos fazer jogos in game para agitar o pessoal. Esses jogos, que vão exigir dos usuários conhecimento sobre o concurso, vão premiar os mais rápidos na resposta com moedas Habbo e emblema do Giraffas.

Essa semana sai a primeira atividade! Ganha quem estiver mais ligado!

E, pra finalizar, a Paty Nestle disse que tinha gostado tanto da idéia do concurso que ia me ajudar na premiação! Vejam quanta coisa:

1º lugar do ranking semanal ganha 200 moedas Habbo + 6 meses de Habbo Club.
2º lugar do ranking semanal ganha 100 moedas Habbo + 6 meses de Habbo Club.
1º, 2º e 3º lugares do ranking mensal ganham 500 moedas Habbo + 1 ano de Habbo Club pra cada um!

É moeda Habbo que não acaba mais!!!

Ainda completei as premiações com Ipods, computadores e videogames... mas isso já é história para um outro post.

Paty Nestle, você é demais!



Luã

Nenhum comentário: