segunda-feira, 16 de junho de 2008

1.000.000 Page Views

Alô amigos da GiraTurma,

Após ver a decepcionante derrota do Brasil para o Paraguai temos uma notícia muito boa:

O concurso GiraDança bateu 1.000.000 (um milhão) de page views!!!

Além disso, já temos mais de 2.580 vídeos inscritos e mais de 168.000 visitantes únicos.

Nosso concurso está entrando em uma etapa final, temos apenas mais 2 semanas para divulgarmos o último ranking mensal.

Vamos lá, se inscrevam que ainda dá tempo de ganhar!

Vamo que vamo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a toda a equipe do restaurante Giraffas. Concerteza essa parceria de Habbo e Giraffas está sendo ótima, ah Luã, visita o meu quarto procura por: ¥ (Alt + 190, uma estrela no Habbo) Boate Gira Dança ¥ e vai no meu quarto quero ganhar essa recente promoção, ou procura pelo meu nome Habbo: =LeoM.=, primeiro quarto da lista.

Lucas Corrêa de Lima disse...

Meu Deuuss do Cèu to tentando deiz do

primeiro mês cadastrar o meu video e naum dá.E ta acabando a promo já e num consegui ainda :(